Foto: Beto Albert (Diario)
Após um início de semana chuvoso que registrou acumulados de 40 mm em Santa Maria, a terça-feira (8) amanheceu com céu encoberto e temperatura na casa dos 17°C. À tarde, a nebulosidade permanece, e os termômetros não ultrapassam os 23°C. Segundo a BaroClima Meteorologia, a chuva ainda deve aparecer em forma de garoa ainda nesta manhã, mas o tempo volta a ficar firme já na quarta-feira (9).
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Para os próximos dias, não há previsão de calor ou frio intenso, segundo o meteorologista Gustavo Verardo. Na sexta-feira (11), a chegada de uma massa de ar seco no Estado deve garantir dias de muito sol até pelo menos o próximo dia 15.
Nesta quarta-feira, o dia deve permanecer nublado, mas não há previsão de chuva. A quinta-feira (10) será de sol entre nuvens, e máxima de 24°C.
Na sexta, o sol aparece de vez e aumenta a temperatura dos termômetros, que podem atingir os 26°C.
O fim de semana será de ensolarado, com tempo seco e, mínima de 16°C e máxima de 26°C.
Confira as mínimas e máximas previstas em Santa Maria:
- Terça-feira (8): mínima de 17°C e máxima de 23°C
- Quarta-feira (9): mínima de 16°C e máxima de 23°C
- Quinta-feira (10): mínima de 14ºC e máxima de 24ºC
- Sexta-feira (11): mínima de 14ºC e máxima de 26ºC
- Sábado (12): mínima de 16ºC e máxima de 26ºC
- Domingo (13): mínima de 17ºC e máxima de 26ºC